quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Até quando...






Até quando, nos sentiremos acuados.

Até quando estaremos de mãos atadas.


Até quando seremos reféns da violência.


Até quando veremos claras demonstrações de que o ser humano se esqueceu de Deus.


Até quando teremos a sensação de estarmos em guerra.


Até quando sentiremos a vida por um fio.


Até quando a angústia e o medo farão parte da nossa rotina.


Até quando teremos nosso direito de ir e vir sendo tirado de nós.


Até quando teremos a horrível sensação de impotência.


Até quando, não nos espantaremos, mas com a barbárie completa.


Até quando, meu Deus, até quando.

3 comentários:

  1. acho q até sempre!!

    A história sempre nos mostrou, conflitos, guerras civis, guerra entre paises, guerras tribais, guerras religiosas, etc. Sempre existiu e sempre existirá!!

    É uma merda? É! Mas é do seres humanos isso!!

    Bjss

    To te seguindo, viu? Sempre q possivel darei meus pitacos por aki

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamires. Obrigado pelo comentário em meu post. e parabéns pelo seu. Que bom que hoje pelo menos podemos expor aquilo que pensamos em forma de protesto. Concordo com Carbonera quando afirma que guerras sempre existiram. O único problema é que apesar de pregarmos a evolução social e tecnológica as relações humanas continuam e continuarão extremecidas. Isso por que toda essa "evolução não é para o bem comum e sim a um seleto grupo da sociedade.

    Quem tiver interesse em ver meu post sobre a guerra do Alemão aqui está o link:http://dantemdetudo.blogspot.com/2010/12/sera-rio-de-janeiro-que-os-bracos-do.html#comments

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Lindo mermã!! Perfeito texto!
    Até me lembrou um salmo...
    É o fim dos tempos, está escrito!
    Beijos*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir