terça-feira, 18 de junho de 2013

O Gigante acordou


O que é isso? Algum show da Ivete Sangalo ou Beyoncé  Alguma Transmissão de um jogo da Copa? Por quê essa gente toda tá reunida?

Todas essas pessoas se reuniram porque estão cansadas de serem tratadas como idiotas passivos a todas as leis e mudanças que só beneficiam ao governos e aos poderosos!

Estão cansadas de serem maltratadas por motoristas e por terem seus pés esmagados todos os dias quando vão trabalhar!

Estão cansadas de ter peregrinar de hospital em hospital para conseguir atendimento!

Estão cansadas de mofar nas filas de um hospital público, que sequer tem macas para todos os pacientes!
Estão cansadas de levar o filho pra escola, com a clara noção de que não está tendo um ensino de qualidade!
Estão cansadas de burocratizarem exacerbadamente por anos qualquer ínfimo benefício do governo, como dois reais a mais no salário, mas quando é pra tirar os centavos da população, não demorarem nem um semana!


Enfim, estão cansadas, durante anos e anos a população assistiu passiva a todas as medidas que o governo adotou. Mas como em um panela de pressão, agora a coisa estourou, os vinte centavos a mais na passagem foram as gotas que fizeram transbordar a paciência e a revolta da população!

E pra vc que está reclamando dos transtornos, sinto muito, mas para que haja mudanças, eles são inevitáveis, e agradeça pq mais de 100 mil pessoas levaram balas de borracha e bomba na cara para que vc tivesse não só um transporte digno, mas educação e saúde!

Enfim, o mínimo, já que pagamos um dos impostos mais altos do planeta!

Esses milhares representam todos nós! Um Brasil unido por mudanças, pq não aguenta mais ser feito de otário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário